explicas-me

vai aparecer por aí, pela blogosfera, um novo projeto o explicas-me;

senti-me claramente lisonjeado pelo convite para integrar a equipa de lançamento; recusei delicadamente, ainda que por lá fique como "eventual" colaborador;

única justificação, não tenho mais vontade de escrever sobre pressão, nomeadamente de calendário; a que tenho chega-me, prefiro as minhas intermitências deste lado;

pela imagem que o projeto apresenta fico com a ideia que pode vir a dar que falar; como pela sua dinamizadora, ou, pelo menos, com quem tenho trocado teclas, a sensação que a coisa é séria, profissional;

solicitaram-me uma breve descrição deste meu blogue, para que conste deixei assim a dita cuja:

coisas das aulas, coisas de um professor de história sobre uma dinâmica de trabalho, o trabalho de projeto (ou estratégias de vinculação do aluno ao trabalho escolar), as vidas e as vicissitudes do que acontece numa sala de aula/escola;

Comentários

Mensagens populares deste blogue

os próximos

regras

de regresso