arrumações

quase em férias desfruto da pausa antes disso;

arrumo o meu cantinho de devaneios e escrita, mas também de trabalho e afazeres escolares;

este ano dou conta (com alguma surpresa) que tenho muito pouco, mesmo muito pouco papel para arrumar;

não fui ver notas de anos anteriores, mas se fosse ver certamente confirmaria a ideia que tenho reduzido (substancialmente) o número de papeis com que chego ao fim de cada ano letivo;

este ano ainda tenho alguns papeis para arquivar; coisas da direção de turma (quer de aluinos quer de encarregados de educação ou de conselhos de turma), fichas de trabalho, notas minhas quando o tablet avariou; coisas pouca, muito poucas mesmo quando comparada com o material que tinha aí há coisa de três/quatro anos atrás;

e o objetivo é simples, para o ano papel zero
(pelo menos cá por casa, por que se tem de albardar o burro à vontade do dono);
vamos ver

Comentários

Mensagens populares deste blogue

os próximos

regras

de regresso