dúvidas

hoje aproveitei um pedido que os chefes fizeram e fiz também eu uma análise minha à minha turma;

média da turma por esta altura, níveis 1 e 2, faltas por disciplina, quem poderá transitar, quem poderá ficar, em ou com que disciplinas entre outras foram algumas das questões que me orientaram;

deu trabalho, foi um bom bocado da tarde; logo à minha pessoa que tenho manifestas dificuldades de relação com o número; mas gosto;

chegado àquele ponto que considero que não consigo nem sei fazer mais, colocou-se-me a questão, será de enviar aos colegas? dar conta e conhecimento ao Conselho de turma e à diretora? o que fazer com este trabalho?

olha, arrumei-o para memória futura, afinal ainda não terminaram as reuniões de conselho de turma, e, apesar dos dados, estamos, professores, claramente limitados nas possibilidades de ação, ninguém altera as suas práticas, poucos modificarão estratégias ou dinâmicas, não irão surgir novos recursos ou condições;

deixa-te mas é tar quieto, ainda me chamam de esperto...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

os próximos

regras

off line