parceiro

e muito me honra o convite ComRegras para, a partir do próximo mês de setembro, ali ser um colaborador de escrita e de ideias, de regras ou da sua falta; 

passados 12 anos do meu primeiro post, depois de terem dito que escrevo larachas, de eu próprio ter assumido que escrevo para tudo e para nada, me terem enchido a caixa de comentários de muitos e bons verbos e palavras para mim desconhecidas, depois de ter estado sozinho, de escrever para poucos amigos e alguns conhecidos, eis que um site com alguma dimensão me convida para ser colaborar; 

obviamente que aceitei e, a partir de setembro, lá deixarei os meus bitaitas, largarei as minhas larachas, escreverei sobre o que penso e, essencialmente e como é meu timbre, sobre o que sinto e as coisas que me fazem sentir; 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

os próximos

regras

off line